Novos Brinquedos

Olá pinguins!

Touch aqui.

Vim aqui postar para vocês uma novidade bombástica você deve estar pensando que é mais um item ou algo online, mas não são brinquedos sei que todos adoram brinquedos até mesmo os adultos mas esta novidade ainda é pouca vista em blogs agradeço ao meu amigo Buba por me passar o link, Vejam:

Então vamos ver os puffles da nova série chamada Série 8, nele contem todos os 9 puffles vamos dar uma olhada:


Eu adorei o puffle laranja, pois ele é dorminhoco que nem eu.


Agora vamos dar uma olhadinha nas novas borrachas de pinguins e puffles, são 8 packs de borrachas todos eles custam $3.99 cada pack de borracha vamos ver elas:


Eu fiquei com muito dó de ter de usar elas para apagar,
se eu comprar deixarei de enfeite no meu quarto.


O Buba me deu uma imagem que comprova o aparecimento do Desafio Ninja Neve cada vez mais perto então vamos dar uma olhada nas 2 imagens que eu peguei:

Este é um pack de cartas do Desafio Ninja Neve no Club Penguin vamos ver a outra imagem:

Está imagem esta um pouco mais detalhada do que a outra mas infelizmente
são somente para os Inglêses.

Falando em ninjas vamos dar uma olhada no meu pinguim dando tchau no dojo:


Então pinguins como sabem a festa do Desafio Ninja esta para chegar estou emocionado porque já sei qual será os itens da festa eles serão:


Bandana ninja FOGO

Bandana ninja ÁGUA

Então erá só isso, até mais.


Touch,ContentClubPenguin

0 comentários:

Postar um comentário