Amigos no Mesmo Servidor

Olá pinguins, Skitten aqui!

Com a lista de amigos de cara nova, surgiram muitos bugs, mas esse que mostrarei, não participa da lista dos bugs.
Quando qualquer amigo seu estiver online no Club Penguin independentemente do servidor, você ficará sabendo, exceto famosos.
Agora quando vocês estão em servidores diferentes e mesmo assim ele aparece em outro servidor e diz que ele está online, isso não é um bug!
Hoje eu liguei pra equipe do Club Penguin e a Luana me disse que toda a vez que seu amigo entrar no Club Penguin, em qualquer servidor ele poderá ser visto na sua lista de amigos como ONLINE.
Eu estava testando a nova lista de amigos quando achei uma coisa fantástica, uma técnica para saber se o seu amigo está em um mesmo servidor que você.
Olhe os passos:
  1. Pegue um Amigo
  2. Clique no perfil do pinguim dele
  3. Veja se o botão "?" é clickavel
  4. Se for,clicke
Se o botão for clickavel, quer dizer que ele está no mesmo servidor que você!
Agora se você não está lembrado do botão "?" , Vou lhe dar uma pequena lembrança:


Viram? é este botão que está do lado direito do simbolo de Amizade e do lado direito do simbolo da Casinha.
Sempre quando estiver disponivel, este amigo está no mesmo servidor que você!
OBS: Esta técnica não funciona com Famosos.
Até a proxima e... Penguinadas!

1 comentários:

Unknown disse...

Oieee, bem o blog e d+ Me ajudou muito, mais posso fazer uma pergunta?? Tipo, eu abro o bate-papo para ver meu amigo mais tipo, nao carrega a pag...
):

Postar um comentário