Selo - Construção

Olá penguins!

Touch aqui.

Estou aqui para postar para vocês uma novidade que deve interessa há todos os assinantes e não assinantes, é um selo ele é um pouco velho mas agora ele está disponível novamente, eu tenho mil dias e agora que consegui este selo então aposto que todos vocês conseguiram conquistar este selo e mostrar para os meus amigos, para conquistar este selo é bastante fácil basta você usar seu capacete de mineiro encontrado no subterrâneo perto do lago secreto, e depois dançar sobre uma das novas construções da nova festa que estará disponível no dia 24 de novembro está bastante perto e eu estou bastante emocionado com está festa bastante legal, as construções estão nas seguintes salas:

"Estádio, Plaza, Centro"

Vamos dar uma olhadinha neste selo que está bastante fácil para ser conquistado vejam a imagem do meu pinguin em uma das salas o Centro, vejam:


Está imagem mostra meu penguin sobre uma construção localizada no Centro uma das principais salas do Club Penguin se você não sabe onde é e só abrir o mapa debaixo do seu telefone e o Centro esta perto do Forte Nevado ela é uma sala onde esta os seguintes prédios:

"Café, Dance Club, Loja de Presentes"

Então agora vamos dar uma olhadinha neste selo maravilhoso e fácil de se conquistar, veja a imagem a seguir:

Screenshot_8.png (400×99)

Este selo e o selo verde que significa Fácil, como falei e a cor do selo diz ele é bastante fácil de conquistar é só usar o Capacete de Mineiro e dançar sobre umas das construções, se você não entendeu a tradução dos selos veja a imagem a seguir:


Então como viram alguns selos são Super Mega Difícil, então como este selo que eu falei é verde e fácil todos os pinguins podem conquistar ele principalmente os não assinantes.

Qual selo você acha mais difícil, e o mais fácil qual o numero de selos você tem? Comente adoraríamos saber a sua opinião.

Touch,ContentClubPenguin

0 comentários:

Postar um comentário