Postagem no Blog Oficial Inglês

Olá pinguins!


Hoje, a famosa Happy77, realizou uma postagem no Blog Oficial do Club Penguin Inglês, e como a postagem não está disponível na comunidade brasileira, eu fiz uma tradução da postagem para os leitores do Content CP. Veja:


Saudações penguins !

Happy77 aqui. Eu só queria postar uma nota rápida para que você saiba sobre algumas coisas novas chegando ao Club Penguin nesta semana:

blog_111114_artproject.jpg
  • Projeto de arte especial para você : Billybob terá mais informações sobre ele no blog no final desta semana ... (Obtenha seu lápis pronto!)
  • Novo pin : Quantos pins que você encontrou até agora? Como eu tenho certeza que você sabe, vai haver um novo pin escondido em algum lugar na ilha esta semana. Não se esqueça de encontrá-lo!
  • Operação : coisas secretas Top para agentes secretos. Agentes EPF, você sabe do que estou falando. ;)
  • Novos itens de cabeça para destravar para puffles : Estamos prestes a terminar alguns itens fabulosos novos itens de cabeça para os puffles.Nós vamos ter mais informações sobre eles ainda esta semana, também ...

Então o que você mais animado? Deixe-me saber nos comentários abaixo! :)

Até mais e..Pinguinando!

Equipe do Club Penguin


Uau! Parece que teremos uma semana de arrasar! E você está animado? Comente!

~Seifa Content Club Penguin

0 comentários:

Postar um comentário