Amuleto Ninja para Todos!

Hey penguins.

Touch aqui.

Estou aqui para postar uma super novidade que deve agradar a todos principalmente os não assinantes que também é o meu caso, como já devem está sabendo o clima de festa ninja já começou e a tendência e só aumentar, foi falado por ai que durante a festa ninja os não assinantes tinham direitos de entrar nas salas ninjas e ter o amuleto ninja, e fiquei sabendo quem ele já está disponível rápido não?
Então como ele foi rapidamente lançado eu também quis saber mais sobre ele e fui pesquisando vamos dar umas olhadinhas nas imagens super empolgantes:

<span class=
Primeiro você tem que ir para o Esconderijo Ninja e clicar no catalogo de Artes Ninjas
logo na primeira pagina está o medalhão milenar como na imagem acima
que foi prometido para se usar durante a festa basta clicar em comprar.

Logo que você clicar no botão escrito comprar aparecera uma janela
como está na imagem acima igual a dos free itens escrito o seguinte:

"Você achou Amuleto.
Quer colocar no seu inventário?"

Depois basta você clicar no botão sim e desfrutar do medalhão vontade.

"Mas lembre-se que só será disponível até o final da festa"


Agora vamos ver uma imagem de meu penguin Talles Voc usando este medalhão:

Ele fica bastante bonito com a mascara ninja e a faixa
preta para os ninjas.

Então pessoal eu adorei este medalhão ainda mais por que eu não sou assinante o Club Penguin está liberando bastante itens para os não assinantes, e ai oque você achou desta postagem, oque irá fazer com o medalhão, comentem adoraríamos saber a sua opinião pois ela conta bastante.

Touch,ContentClubPenguin

0 comentários:

Postar um comentário