Novo Postador -Touch

Câmbio Touch chamando leitores, chamando leitores ...

Aqui e o Touch .

Sou o novo postador deste blog do Content Club Penguin, é uma honra poder postar neste blog eu agradeço ao Seifa por ter me dado esta oportunidade tão grande de fazer parte do blog e então vamos a minha ficha:

Nome: Gostaria de não revelar
Nome Verdadeiro: Talles Oliver
Idade: 14 anos de idade
Idade:2029
Assinante:Não
Selos:87/292
Servidor: Abominable (Americano)
Local: Sotão da Cabana, Sala da Leitura
Puflle Favorito:Laranja
Guia Turistico: Sim
Elite Penguin Force: Sim
Agencia Secreta de Penguins: Sim
Cor: Laranja

Então galerinha esta é a minha ficha vocês vão me conhecer melhor no Chat abaixo do blog e logo logo postarei novidades quentinhas do Halloween no Club Penguin para vocês.

Câmbio desligo ...
Touch,Equipe Content Club Penguin

0 comentários:

Postar um comentário