Mais Notícias dos Bastidores

Olá Pessoal,

O Billybob postou sobre algumas novidades que irão acontecer esse mês e sobre "depenar" alguns bugs. Vamos ao post:

Olá, Pinguins!
Valeu pelos comentários que vocês deixaram sobre o vídeo dos batidores do Club Penguin. Este mês, a gente está trabalhando em algumas novidades de arrepiar as penas para vocês. Aí vão algumas delas:
Novos itens na Loja de Presentes - Estamos acabando de preparar o catálogo. Para aqueles que queriam saber, ele vem aí amanhã. Preparem-se para entrar no mundo dos esportes radicais. Aí vai uma espiada:
20110804.jpgMais vídeos - A Happy77 e nossa equipe estão desenvolvendo mais videos para vocês, como um clipe e outro Pinguins Pelo Mundo Afora. Contem para a gente quais outros vídeos vocês gostariam de ver!
Depenando bugs - Nas nossas últimas notícias dos bastidores, contamos que estamos tentando consertar o pinguim laranja que continua aparecendo para alguns de vocês depois de fazer o login. Isso também deve ser resolvido amanhã. 
Confidencial: apenas para agentes secretos - Estamos dando os toques finais em um novo nível do Defensor do Sistema. Não posso abrir muito o bico por enquanto, já que a EPF gosta de manter as coisas em segredo e eu não quero estragar a surpresa... 
Deixem suas perguntas para a gente nos comentários. Estamos aqui para ajudar!
Até mais e... Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin

O Catálogo está com o tema da possível próxima festa " Corrida na Neve ", e também o novo nível da EPF será para todos? Ou será para assinantes? E outra pergunta que não quer "calar" em todo Club Penguin: será que a Agente TP vai aparecer no Defendendo o Sistema?
O Club Penguin anda cheio de mistérios. Preparem as penas para as novidades que vem por aí.

Até Mais Pinguins

~Smolder

0 comentários:

Postar um comentário