Concurso #The Famous Penguin

Ooi pessoal .

Tudo bem ? Vim lhes dar o resultado do concurso The Famous Penguin , que iniciei semana passada . Por sinal quero ver mais gente comentando , viu ? Fiquei decepcionado : tive apenas 4 comentando ...

O ganhador dessa semana foi Davisinho79 , e comentou 28 , que foi o vencedor . Abaixo tirei um PrintScreen de quando estava sorteando , para ver que fui justo .


Congratulatioons , Davisinho79 !
E como prometi , aqui abaixo a foto do seu pinguim (tirei esta foto da foto da sua conta , a que apareceu quando Davisinho79 comentou) .


Bem maneiro o pinguim , Davisinho79 . Suponho que este seja o nome do seu pinguim , estou certo ? Continue cuidando dele assim ! Boa sorte .

Pessoal , queria lembrar uma coisa . Quando for comentar , coloque a foto do seu pinguim em um link ou apenas como o ganhador fez , colocou a foto do pinguim como foto de sua conta , para mim poder postar aqui . Queria dizer que adiantei um pouco o The Famous Penguin , pois fica melhor para mim postar na Quarta-Feira .

Era isso , pessoal .
Como costumam dizer ... Penguinando !

~ Aleafarzix ~

0 comentários:

Postar um comentário