Caçador de Bugs: Múltiplos pinguins

Olá pinguinzada!!

Prontos para a edição do Caçador de bugs dessa semana?Então vamos lá

Eu estava no meu pinguim vendo as novidades na ilha quando decidi trocar de usuário para pegar alguns itens.

Quando eu entrei na outra conta vi que eu tinha algum amigo no mesmo servidor que eu estava,e que pra minha surpresa era eu mesmo.
Fui entrar em outros 2 usuários para ver se o  bug continuava e aconteceu exatamente a mesma coisa.
É bem simples fazer esse bug,é só seguir os passos a seguir.

  • Entre em uma conta qualquer
  • Atualize a página
  • Rapidamente entre na outra conta no mesmo servidor da conta anterior
  • Veja seu pinguim online mesmo com você deslogado
Agora você pode fazer isso quantas vezes quiser,mas apenas com 2 pinguins por vez.

0 comentários:

Postar um comentário